terça-feira, 1 de abril de 2008

World trippin'

Viajar é bom. Acho que nos últimos tempos me esqueci de quanto eu gosto de viajar. A situação recente de alguns dos meus amigos reacordou aquele sentimento de "go for it" do velho Paulo, apesar de hoje em dia ser um pouco mais complicado de largar tudo, empacotar meia dúzia de camisetas e se jogar ao mundo.
Mas também acredito que tudo são fases. Já passei por isto, já fiz o que achei ter sido certo. Naquela época, voltei à "vidinha" porto-alegrense com o único intuito de me formar (um paradigma bem estúpido, diga-se de passagem) e voltar ao meu endless summer. Mas fui ficando, oportunidades foram surgindo e eu aceitei-as. Erro? Não, não vejo desta maneira. Fui ensinado a me arrepender por aquilo que não fiz, e não por aquilo que fiz.
O problema é que, infelizmente, esta visão de vida não oferece resposta quando existem duas coisas que eu quero fazer exatamente ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: