terça-feira, 17 de março de 2009

“The secret to creativity is knowing how to hide your sources.” - Albert Einstein

A cerca de três anos que estou com uma idéia na cabeça, mas simplesmente não consigo sentar, me concentrar e elaborar um primeiro conceito daquilo que muito provavelmente me deixará milionário em duas semanas.
É realmente algo bom. Muito bom. Boníssimo. Tão bom que até hoje eu não contei pra ninguém. Basicamente esta coisa une duas outras aplicações muito comuns na vida de todo mundo mas, quando unidas, formam algo sensacional! Só de pensar eu mesmo já tenho vontade de comprar.
Bom, vou ali sentar, me concentrar e ficar milionário.

Nhéé, deixa pra amanhã...

6 comentários:

Leandro CP disse...

tô ligado, já pensei nisso também, mas não tem como.

Paulo disse...

O azul não, mas o cinza sim!

Anônimo disse...

certo que tu tá falando da idéia do teu vô, de uma xícara que 'cabe' na garrafa térmica.

Paulo disse...

Not. Nem me lembrava mais disso, hehe.

Luciana Saraiva disse...

Me diz o que é, eu executo e fico com 50% do lucro. Que achas?

Paulo disse...

É um dispositivo que retira todo dinheiro roubado das amigas malandras.