sábado, 4 de outubro de 2008

Sandy & Júnior no inferno!

Novamente está no ar o boato que o Face to Face vai realizar uma turnê pela América do Sul no fim do ano, com dois shows no Brasil:
08/12 - Santiago - Chile
11/12 - Buenos Aires - Argentina
12/12 @ Curitiba Master Hall - Curitiba/PR
13/12 @ Espaço Luz - São Bernardo do Campo/SP
Se for verdade, prepara o leite quente, Curitiba, porque É NÓIS!
Tenho tentando diversificar meu gosto musical, buscando encontrar novos estilos que me agradem, mas no fim das contas acho que as bandas que me influenciaram naquele período entre os 16 e os 20 anos acabarão sempre no topo da lista.
Copio do Lique a idéia e exponho oficialmente as minhas sete bandas favoritas:
1. Face to Face
2. The Ataris
3. No Use For a Name
4. Dead Fish
5. A New Found Glory
6. The Offspring
7. Greenday (fase até álbum Warning)
E tenho dito.

Um comentário: