terça-feira, 4 de novembro de 2008

Música pra ouvir dirigindo

Uma das coisas que eu mais gosto é ouvir música no carro, à noite e sozinho. Dirigir sem ninguém por perto, numa escuridão quase perigosa, rápido e ouvindo algo visceral provoca em mim uma sensação de euforia meio suicida, mas extremamente prazerosa.

Estava falando sobre isso com meu amigo ítalo-australopiteco, ontem. Por anos minha música favorita ao ouvir atolando as tamanca no pedal era "In Spite of the World", do Ataris. Também tem algumas do No Use for a Name, como "Always Carrie", ou "Creepy", do Lagwagon. Porém no último mês um outro amigo meu de cor indicou esse novo disco do Kings of Leon - Only by The Night. Bem mais calminho, mas digo para todos àqueles que gostam de curtir música boa na sua própria companhia que baixem-o. A faixa "Sex On Fire" vai te fazer tirar aquela carroça da garagem e pegar a freeway às 03:00, só pelo gostinho de poder gritar "IÊÊÊÊ-HOOO".

4 comentários:

Lique disse...

NADA melhor do que ouvir música no carro. especialmente naquela nave da minha mãe. é o ambiente perfeito pra música de todo tipo, de mogwai a deftones.

Leandro CP disse...

a famosa MÚSICA DE ENGATAR A TERCEIRA.

Leandro CP disse...

em tempo: mala, se tu for de carro pra Punta e não tiver uma COCOTINHA a levar, me candidato a co-piloto! :D

Paulo disse...

É nóis!