domingo, 15 de novembro de 2009

O que é importante?

Na viagem do feriado de 7 de Setembro, quando fui para o Uruguai (evidentemente o pior país da América do Sul), resolvi fazer, por uns e outros motivos, as características que, no meu ver, são importantes em uma mulher. Abaixo está a lista, que não segue necessariamente uma ordem de importância:

1) Demonstrar companheirismo: O apoio incondicional nos momentos difícieis (e nos alegres) me revelou que nada é tão difícil e complicado quanto parece na hora. E também já dizia o Sr. Mcandless: "Happiness only real when shared".
2) Ter objetivos na vida: Nunca confiei em pessoas que não sabem o que querem, que vagam pelo mundo. "Deixa a vida me levar" pro inferno, moça.
3) Me causar sentimentos e sensações boas quando ao seu lado: Se for pra me estressar com alguém, prefiro certamente estar sozinho. Nesse aspecto eu admito ser um pouco inflexível e intransigente, pois saio rápido e sorrateiramente de um relacionamento em que a outra parte começa a provocar sentimentos ruins em mim.
4) Ter química durante o sexo: Pode ser bonita e inteligente, mas sem isso não há como seguir.
5) Cuidar da sua saúde: (Interna e externa).
6) Cheirar bem: No meu ver, o cheiro é simplesmente uma das coisa mais atraentes que existem.
7) Ser confiável: Não, eu não gosto de pensar que estou sendo enganado. E pensar que se está sendo enganado às vezes é muito pior que saber que se está sendo enganado.
8) Não levar as coisas muito à sério: Importantíssimo. Aliás, acho esta uma das top 3 características. No meu entender, existem pouquíssimas coisas que realmente devem ser levadas a sério (dá pra contar nos dedos da mão do Lula). O resto deve ser pacível de piadas a qualquer hora.
9) Ser sociável: Isto é, não seja uma grude-grude. Eu aprecio um certo espaço entre dois seres humanos. Se eu for ser o namorado/único amigo/psicólogo, ferrou.

Seria ótimo se a Monica Belluci for assim, não acham? Ahhh...

7 comentários:

Leandro CP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro CP disse...

número 2 me lembra alguém que conheço.

saúde externa é cuidar da pele e dos cabelos? hsh

Lique disse...

sim, claramente o paulo passou a me odiar, já é a segunda vez que sinto o ataque através desse blog.

saudades do mala hippie com cabelo de lixo e bigode de gilmar.

Paulo disse...

Mala:
Como assim ataque? Não entendi.
Nigga:
Sim, também.
Sr. Excluidor de posts:
Quem excluiu o primeiro comentário? Não fui eu.

Leandro CP disse...

lique: eu me referia à Paty, até porque isso é sobre MINAS, mas tudo bem. hshs.

mala: fui eu que apaguei o primeiro comentário. era igual, só que com um erro de digitação (you know me). não sabia que ficava esse registro xarope.

Lique disse...

sim, mas SE APLICA, afinal, a frase é: "Nunca confiei em PESSOAS que não sabem o que querem, que vagam pelo mundo."

mas enfim, também não se aplica por que eu SEI o que eu quero. heh. e antes de tudo, eu sei o que eu NÃO quero. ;)

Paulo disse...

Ahh, sim. Bom, pelo menos saber o que não se quer já resolve metade da questão.